Natural de Belém do Pará, John mudou-se para São Paulo em 2012 para correr atrás de seu sonho e do seu espaço.

Logo que chegou na noite paulistana já ganhou admiradores e prestígio de Djs e produtores de festas, onde viam em suas apresentações um envolvimento e amor tão grande pela música e por ser Dj, além da sua eficaz interação com o público fazendo que seus set’s se tornasse algo surpreendente e inesquecível.

Atualmente é residente da Tic Tac Festival São Paulo e Edub Piracicaba, e já se apresentou nas principais casas do país e recentemente fez uma tour na Colômbia.

John já se destaca em consagrar hits por todas as pistas e clubes do Brasil onde vários djs da cena brasileira e mundial tocam e dão suporte ao seu trabalho.

Suas músicas atualmente estão sendo tocadas por grandes nomes da cena mundial como; Gregor Salto, Dannic, Alex Guesta, Teri Miko e os brasileiros Viktor Mora, Naccarati, Tom Keller, Paulo Pringles, Vlad, Gra Ferreira, Filipe Guerra, Mauro Mozart, Allison Nunes, Lapetina, Shine e muitos outros.

Com 10 anos de carreira, foi o único Dj do meio LGBT a ter 2 músicas tocadas na Tomorrowland Brasil em 2016, também já teve seu hit “I Need U” (#52) e “La Cumbia” em parceria com Bonnix Maxx (#47) no Top 100 do Beatport maior site de vendas de música do mundo por 30 dias.

Tocando Tribal House, Progressive House e Groove House, John já levou pelos 4 cantos do Brasil sua alegria e paixão pela música.